Alteração no trânsito – Retorno de veículos pelo canteiro central será fechado em três pontos do bairro São Francisco, em Boa Vista

O fechamento garantirá melhoria na fluidez do tráfego e maior segurança aos motoristas e pedestres

Por: Redação | Foto: Giovani Oliveira


A partir desta terça-feira (26), a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST) iniciará o fechamento de três canteiros centrais no bairro São Francisco para readequação e fluidez do tráfego e maior segurança de motoristas e pedestres no trecho.

Serão fechados os retornos nos cruzamento com a Rua Eduardo Ribeiro e outro, com a rua Cap. Franco de Carvalho Filho, localizados na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. O terceiro retorno que será fechado fica na avenida Santos Dumont com a rua Lobo D´Almada.

De acordo com o engenheiro do departamento de engenharia de trânsito da SMST, Iury Costa, a proposta é evitar conflitos nesses retornos. “Após análises da secretaria, verificamos a necessidade de fechar esses canteiros centrais e isso não inviabilizará o retorno na via em si, pois os motoristas continuarão tendo essa possibilidade a poucos metros à frente”, disse o engenheiro.

Conforme a prefeitura, após finalização da obra, o local receberá sinalização.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos