Com seminários, oficinas e palestras, Sebrae promove ‘Startup Day’ no sábado (21)

O evento ocorre das 9h às 16h, na Faculdade Cathedral, no bairro Caçari

Com informações da Ascom Sebrae | Foto: Sebrae Roraima

Com temáticas voltadas para o Empreendedorismo e Inovação, o SEBRAE Roraima promove o Startup Day em Boa Vista, no próximo dia 21 de maio. A programação inicia às 9h e termina às 16h com uma programação de seminários, oficinas e palestras.

O evento será realizado no Instituto SION, situado na Faculdade Cathedral, na Rua Waldner Jorge Ferreira da Silva, nº 147, bairro Caçari.

O Startup Day é um evento idealizado pelo SEBRAE e cocriado com o Ecossistema de Inovação, que acontece anualmente e simultaneamente em todo o país. Além disso, tem como principal objetivo promover interação e conteúdo para os empreendedores, de modo que a dinâmica de construção seja de forma colaborativa, privilegiando sempre as demandas e necessidades das Startups nacionais.

“Entre o objetivo específico está a promoção de fortalecimento das conexões do ecossistema e dar notoriedade para os empreendimentos inovadores”, acrescentou a analista técnica do SEBRAE Roraima, Fabiana Duarte.

Com apoio de parceiros e incentivadores do empreendedorismo inovador, a programação está repleta de interatividade e conteúdo para quem busca aprender mais sobre tecnologia, inovação e quer estar conectado nas novidades do mundo empreendedor.

PROGRAMAÇÃO DA MANHÃ

Após a abertura do evento, o Seminário Startup Day ocorre das 9h às 12h com três programações:

9h30 – Palestra “Novos modelos de negócios inovadores, que bicho é esse?”, com o instrutor Leonardo Alencar – da Beta I aceleradora.

10h – Cases de sucesso: Startups Locais, com a mediadora Gabriela Missio e os painelistas Ville Medeiros (Patrulha Eureka), Filipe Rocha (Social Me) e Rodrigo Lima (Pigz).

11h – Startups Inova Amazônia, com o moderador Leonardo Alencar e painelistas do programa.

PROGRAMAÇÃO DA TARDE

Depois do intervalo das 12h às 13h, a programação retoma com um ciclo de oficinas, até às 16h, momento de encerramento do evento.

13h às 16h – Oficina Startup Mundi.
Instrutores: Graciela Missio e Fransllyn do Nascimento

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos