Confira as opções de entretenimento para o fim de semana em Boa Vista

A maioria dos eventos são gratuitos e voltados para toda família

Com informações de Marcus Miranda | Foto: Semuc

Todo mundo pronto para dar play na programação do fim de semana? A Prefeitura de Boa Vista preparou uma série de opções culturais divertidas para aproveitar com toda a família. Tem Família na Praça, Conexão Musical, Parque do Rio Branco, além de espetáculo de dança no Teatro Municipal de Boa Vista.

CONEXÃO MUSICAL – A sexta-feira, 15, será ao som de muito pop/rock e MPB na praça de alimentação do Mercado Municipal São Francisco, com o cantor Paulo Souto, que se apresenta a partir das 11h30. Que tal curtir aquela música ao vivo de qualidade se deliciando com as diversas opções gastronômicas que o mercado oferece? Convoca todo mundo para esse programão cultural!

No sábado tem mais som ao vivo, a partir das 20h, no Complexo Ayrton Senna, próximo a quadra de tênis. Para os amantes do rock nacional, o cantor Ediney Martins e Banda promete embalar a noite com grandes clássicos.

No mesmo dia, também a partir das 20h, na Praça do Picote, Emelly Oliveira e Banda prometem agitar com muito sertanejo. Chama a galera para curtir o show e aproveitar os mais de 30 quiosques disponíveis, com os mais variados tipos de opções gastronômicas, que vão desde pratos regionais, a sanduíches artesanais, massas, comidas orientais, dentre outros.

FAMÍLIA NA PRAÇA – Neste sábado, 16, a partir das 18h, na Praça Cabos e Soldados, localizada na Rua SD PM da Silva, bairro Caranã, tem mais uma edição do ‘Família na Praça’.

A programação inicia com teatro para a criançada, com a apresentação do Grupo Teatral Criart que levará o espetáculo “Trupe de Palhaços”. A partir das 18h30 a música sertaneja será a grande atração, com a apresentação do cantor Rodrigo Martins e Banda.

PARQUE DO RIO BRANCO – Outra opção bacana é o Parque do Rio Branco. A Selvinha Amazônica funciona de quarta a domingo, no horário das 15h às 21h, assim como o Mirante Edileuza Lóz (8h30 às 14h30 e 15h às 21h), com agendamentos feitos exclusivamente pelo link: https://bit.ly/3K1K4r9. Porém, em caso de chuvas, as visitas serão suspensas e deverão ser reagendadas.

E claro tem a clássica ‘Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco’, que funciona todas as sextas, sábados e domingos, no horário das 17h às 21h30.

A ‘Orla Taumanan’ também é uma boa pedida, com música ao vivo e diversas opções gastronômicas nos quiosques disponíveis.

DANÇA  Neste sábado, 16 e domingo, 17, na Sala Roraimeira do Teatro Municipal de Boa Vista, a companhia ‘Ballet Aura’ apresenta o festival: “Quem se mexe, dança”. O evento acontecerá em quatro sessões: 15h30, 17h, 18h30 e 20h30, apresentando o trabalho técnico realizado com as turmas de formação da companhia, desde os três anos de idade aos grupos avançados.

Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos no próprio Teatro Municipal, assim como nas unidades da Aura, sendo uma na av. Mário Homem de Melo – 5518, bairro Tancredo Neves e na av. Nossa Senhora da Consolata – 181, bairro São Pedro. Mais informações: (85) 99113 – 3055.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos