Contemplados pela Lei Paulo Gustavo são convocados para assinatura de Termo de Compromisso
Por: Redação | Foto: Leo Costa
Os profissionais de diferentes culturais de Boa Vista contemplados pela Lei Paulo Gustavo (LPG), instrumento para o financiamento e fomento da cultura no país, são convocados para conferência de dados bancários e assinatura do Termo de Compromisso nesta quinta e sexta-feira, dias 21 e 22 de março.
No município, foram aprovados 260 projetos, sendo 76 projetos audiovisuais e 185 agentes em diversas áreas artísticas, que poderão ser executados dentro do período de um ano. As assinaturas serão de forma presencial, das 8h às 14h, no Foyer do Teatro Municipal de Boa Vista.
Conforme a Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC), todos os projetos terão acesso aos recursos para, que no período de um ano, possam executar suas atividades culturais.
“Os resultados desse investimento vão repercutir na sociedade através de peças de teatro, espetáculos de dança, de ciências, filmes, curtas-metragens, produções de roteiro, exposições e tantas outras linguagens culturais”, disse o presidente da FETEC, Dyego Monnzaho.