MORMAÇO CULTURAL 2023 – Com programação gratuita para todos os públicos, festival começa hoje no Parque do Rio Branco

A expectativa é reunir de 20 a 30 mil pessoas cada dia do evento

Por: Fábio Cavalcante | Foto: Semuc


Após ótima programação no Teatro Municipal de Boa Vista, a segunda etapa do Festival Mormaço Cultural 2023 vem com tudo neste fim de semana, dessa vez no Parque do Rio Branco. Serão dois dias de muita música, teatro, cinema, arte urbana, gastronomia e muito mais. A expectativa de público é de 20 a 30 mil pessoas por dia.  Preparados?

A programação deste sábado, 30, contará com mais de 20 artistas – tanto da terra quanto nacionais – que subirão aos palcos Sol e Lua, levando os diversos estilos musicais para todas as idades e gostos como: samba, rap, pop, reggae, MPB, funk, música eletrônica, rock e muito mais.

O chef e apresentador Carlos Bertolazzi percorrerá a Feira Gastronômica do Parque do Rio Branco, degustando alguns dos pratos típicos de Roraima. Além disso, terá programação na Arena Cine Teatro com mostra de cinema e espetáculos.

Confira a programação deste sábado (30)

Já no domingo, 1º, logo pela manhã tem o Workshop de Gastronomia com o chefe Carlos Bertolazzi, a partir das 10h, na Sala de Multiuso do Teatro Municipal. E no finzinho da tarde, claro, vai ter muita música rolando nos Palcos Sol e Lua, além de exibição de filmes na mostra de cinema e apresentações teatrais.

Confira a programação deste domingo, 1º  

Alguns dados importantes

  • > Expectativa de público 20 a 30 mil pessoas por dia
  • > Segurança garantida, com um efetivo composto por 200 homens e mulheres da Guarda Civil Municipal (GCM), Superintendência Municipal de Trânsito (SMTRAN), Polícia Militar, Polícia Civil e segurança privada
  • > Mais de 3.000 empregos diretos e indiretos gerados a partir do festival, considerando artistas, técnicos, produtores, profissionais da área de eventos, som, iluminação, empreendedores, comerciantes e outros

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos