Sebrae Roraima promove Encontro de Negócios voltado para ramo da beleza

Cabeleireiros, donos de salões, manicures, esteticistas, barbeiros e designers de sobrancelha são o público-alvo do evento, que busca promover aproximação comercial

Por: Sebrae-RR| Foto: divulgação

Se você trabalha na área da beleza e busca aperfeiçoar suas habilidades de negócio, esse evento é para você: o Sebrae Roraima promove mais um Encontro de Negócios, dessa vez direcionado para cabeleireiros, donos de salões, manicures, esteticistas, barbeiros e designers de sobrancelha.

A programação conta com apresentação de fornecedores convidados do ramo de cosméticos de linhas profissionais e empresários que fazem gerenciamento de marketing digital e consultores de bancos digitais.

Entre os profissionais, estarão na rodada de negócios fornecedores de:

–        Sistemas de gestão pra beleza

–        Marcas diversas de cosméticos profissionais (para cabeleireiro e designer de sobrancelha) e linha

Home Care

–        Empresa de marketing digital

–        Produtos de EPI e biossegurança

–        Escolas de capacitação na área da beleza

–        Empresa de contabilidade

–        Empresa de recrutamento e seleção

–        Empresa fornecedora de meios de pagamentos como maquininhas, bancos digitais, entre outros.

Além disso, haverá um momento de conversa com os participantes, com o objetivo de promover troca de experiências, apresentar os produtos fornecidos e favorecer fechamento de negócios.

Dessa forma, o Encontro visa criar networking, identificar e captar novos fornecedores, compradores e parceiros, além de promover o acesso às novas tecnologias.

“Considerando que tudo é tecnológico hoje em dia por conta da pandemia, o intuito é promover o acesso a novas tecnologias e auxiliar no fechamento rápido de negócios”, pontuou a analista técnica e gestora do Projeto da Beleza no Sebrae Roraima, Jesana Figueira.

Conforme explica Jesana Figueira, o evento gera uma lista de benefícios para os participantes.

“Eles terão oportunidades de conhecer novos empresários e receber boas instruções. Serão profissionais locais e nacionais, que participarão de forma on-line, e nós como Sebrae temos o papel de facilitar o acesso do empresário a vários negócios e serviços”, acrescentou.

Gostou da ideia? Para participar basta enviar uma mensagem por WhatsApp para o número  (95) 98119-1136. O evento acontece dia 7 de dezembro, das 19h30 às 21h30 no Sebrae Edifício Airton Dias, situado na Rua Governador Aquilino Mota Duarte, 1771, bairro São Francisco.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos