Semana começa com 68 vagas de emprego ofertadas pelo Sine em Roraima

Entre as oportunidades há vagas para eletricista, motorista e farmacêutico 

Por Isaque Santiago | Foto: divulgação

Para quem está procurando trabalho em Roraima, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Roraima está com 68 vagas de emprego abertas nesta terça-feira, dia 12 de setembro.

Os interessados podem se cadastrar presencialmente na nova sede do Sine, no Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), localizado na rua Pavão, 206, bairro Mecejana, na rua lateral à sede da Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social (Setrabes), até as 13h30.

Para tentar uma das vagas, o candidato deve apresentar a carteira de trabalho (com PIS PASEP), comprovante de residência, RG e CPF, currículo e certificado caso tenha cursos de qualificação na área requisitada.

Confira as oportunidades

Assistente administrativo (2)
Experiência informal, conhecimento em informática e ensino médio.

Auxiliar de contabilidade (1)
Experiência na carteira, conhecimento e experiência na área, conhecimento em ECD, ECF, fechamento de balanço patrimonial, lançamentos contábeis e ensino médio (ter curso de nível superior ou estar cursando é um diferencial: administração ou contabilidade).

Auxiliar de cozinha (1)
Experiência informal, trabalhar em equipe, organização, pontual, sempre em busca de conhecimento, ser higiênico, proatividade e ensino fundamental.

Auxiliar de estoque (1)
Experiência na carteira, ajudar no carregamento e descarregamento de mercadorias, arrumar e organizar produto no estoque, retirar as trocas, bem como classificá-las, responsável pela conservação e uso adequado dos equipamentos e acessórios disponíveis, recebimentos dos retornos de mercadorias com motorista, zelar pela limpeza e organização do estoque, auxiliar recepção, organização e ensino médio.

Auxiliar técnico de refrigeração (2)
Experiência informal, disponibilidade de horário e ensino médio.

Comprador (1)
Experiência na carteira, desejável conhecimento e prática na compra de peças de máquinas pesadas, habilidades gerenciais, negociação e administrativo, conhecimento em pacote office e ensino médio.

Eletricista (5)
Experiência na carteira, cursos na área de rede de distribuição de alta e baixa tensão, NR10, NR35 e SEP, possuir habilitação (BD) disponibilidade para realizar viagens (Cantá, São João da Baliza, Mucajai) e ensino médio.

Farmacêutico (1)
Sem experiência, tenha registro no Conselho Regional de Farmácia e ensino superior (farmácia).

Faxineiro – serviços gerais (1)
Experiência informal, preferencialmente ao sexo feminino, fazer limpeza, arrumar o prédio, lavagem de roupas, fazer café e ensino fundamental.

Fiscal de prevenção de perdas (1)
Sem experiência, desejável ter transporte próprio, disponibilidade de horário e ensino médio.

Gerente de marketing e vendas (1)
Experiência na carteira, conhecimento em marketing, mídia social, ser dinâmico e criativo, pacote office, boa redação, atividades: planejar, criar e programar conteúdo para redes sociais e mídias digitais, acompanhamento de toda rotina, atividades da área e ensino médio.

Mecânico de campo (2)
Experiência na carteira, conhecimento em mecânica automotiva ou conhecimento em mecânico agrícola, desejável realizar diagnóstico em geral, consertos e trabalhos de manutenção em máquinas agrícolas ou automóveis, tenha habilitação e ensino médio.

Mecânico de manutenção de máquinas em geral (1)
Experiência na carteira, serviços de mecânica linha automotiva, veículos leves e utilitários e ensino médio.

Motorista de caminhão (1)
Experiência na carteira, experiência em poliguindaste, conheça bem a cidade, tenha habilitação cat d ou e, vaga preferencialmente ao sexo masculino e ensino médio.

Motorista de ônibus rodoviário (2)
Experiência na carteira, disponibilidade de horário, disponibilidade para viajar, tenha habilitação ad ou ae, curso completo de transporte de passageiros, exame toxicológico atualizado no máximo dois meses e ensino médio.

Motorista entregador (1)
Experiência na carteira, experiência como motoboy, conhecimento em informática, organizado, proativo, boa comunicação, capacidade em trabalhar em equipe e ensino médio.

Promotor de vendas (5)
Experiência informal, disponibilidade de horário, vendas no ramo da (panificação), transporte próprio, lidar com o público e ensino médio.

Técnico de enfermagem do trabalho (1)
Experiência na carteira, curso técnico em enfermagem com especialização do trabalho, cnh ab e ensino médio.

Técnico de refrigeração (2)
Experiência informal e ensino médio.

Técnico em agropecuária (14)
Sem experiência, ter curso técnico em agropecuária, ser registrado no cfta e estar em dia com suas respectivas obrigações, ter habilitação categoria B, morar em alguma das localidades: Amajari, Pacaraima, Rorainópolis, Normandia e Bonfim ou tenha disponibilidade para trabalhar nos municípios citados e ensino médio.

Técnico em segurança do trabalho (2)
Experiência na carteira, tenha curso técnico de segurança no trabalho e registro MTP, experiência na área de construção civil, drenagem e terraplanagem, realizar inspeção de segurança nas obras, elaboração de relatório de atividades diárias, controlar fornecimento de epi/epc, elaborar e analisar risco dos ambientes de trabalho, CNH AB, cursos NR6, NR10, NR12, NR18 e NR35, práticas com envios dos eventos dos eventos SST ao e-social, habilidades gerenciais, relações humanas e informática windows, word e excel.

Vendedor interno (1)
Experiência informal, experiência como atendente ou vendedor, trabalhe em equipe, seja organizado (a), pontualidade, conheça de vinhos ou interesse em aprender, tenha uma boa comunicação, disponibilidade tenha CNH e transporte próprio, habilidades em negociar, comprometimento, trabalhar com metas e ensino médio.

Vendedor interno (2)
Experiência informal, vaga preferencialmente ao sexo feminino, proativa, comunicativa, tenha destreza nas redes sociais, tenha transporte próprio ou more próximo do bairro Caçari e ensino médio.

Vendedor interno (2)
Sem experiência, disponibilidade para aprender a trabalhar com vendas (ramo de elétrica) e ensino médio.

Vagas exclusivas para PCD

Assistente administrativo (1)
Experiência informal, necessário residir ou ter disponibilidade para residir em São João da Baliza ou nas proximidades, tenha conhecimento em informática, prática em digitação, domínio em língua portuguesa e ensino médio.

Auxiliar de limpeza (10)
Experiência informal e ensino fundamental.

Mecânico ajustador (1)
Necessário residir ou ter disponibilidade para residir em São João da Baliza ou nas proximidades, experiência na carteira, experiência em motor diesel, curso em mecânica e ensino médio.

Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações – serviços gerais (3)
Sem experiência, necessário residir ou ter disponibilidade para passar a residir em São João da Baliza ou nas proximidades, tenha conhecimento com práticas agrícolas e ensino fundamental.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos