Show nacional do cantor Uendel Pinheiro reúne milhares de pessoas no Boa Vista Junina

Apesar do grande público, a noite foi tranquila, graças a um eficiente esquema de segurança e monitoramento coordenado pela GCM

Com informações de Marcus Miranda | Foto: Welika Matos

Milhares de pessoas prestigiaram o show nacional do cantor paraense Uendel Pinheiro, que se apresentou na noite desta quarta-feira, 15, no Palco Reencontro do Boa Vista Junina 2022. Dono dos hits ‘Ninguém pode saber’, ‘É o mundo girando’ e ‘Me chama pra beber’ o cantor divertiu os fãs boa-vistenses com seu estilo que transita entre o samba e pagode, trazendo grandes clássicos.

O PÚBLICO – Anny Souzah compareceu ao Boa Vista Junina especialmente para assistir ao show do cantor, junto aos amigos. Para ela, uma noite memorável. “Conheço algumas músicas e estou curtindo demais. Estava com muita saudade de aproveitar o arraial assim, com os amigos”, disse.

Fabíula Ramos também acompanhou a apresentação do cantor pela primeira vez. “Vim aqui só para ver o show dele e estou adorando. Arraial bom é assim, com muita gente”, comemorou.

Sandro Bezerra chamou os amigos para curtir o Maior Arraial da Amazônia e elogiou a organização da festa. “Tá tudo muito massa. A saudade dessa muvuca estava grande”, contou.

SOBRE O CANTOR – Uendel Pinheiro é natural de Óbidos, Pará e faz grande sucesso na Região Norte, principalmente em Manaus (AM), onde reside. O músico já se apresentou em quase todas as cidades do Amazonas. Em 2020, o cantor fez uma live-show em formato de espetáculo no Teatro Amazonas. Foi a primeira apresentação dele no monumento, considerado o maior cartão-postal do Estado.

SEGURANÇA PARA TODOS – Apesar da quantidade de pessoas que têm prestigiado as noites do Boa Vista Junina, o evento é marcado pela segurança e tranquilidade, graças a um eficiente esquema de segurança e monitoramento, coordenado pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Foram instaladas 50 câmeras em pontos estratégicos do evento e uma base móvel (micro-ônibus), em que as equipes acompanham, em tempo real, o movimento da praça durante todas as noites do evento, como explicou o secretário municipal de Segurança e Trânsito, Eliabe Campos.

“Nosso micro-ônibus dispõe das maiores e melhores estruturas de monitoramento do Estado, nos permitindo monitorar o arraial de ponta a ponta, com o objetivo de garantir de forma efetiva a segurança do público. Além disso, contamos com um efetivo de 200 profissionais que também auxiliam neste processo”, explicou.

O QUE ROLA NA QUINTA? – A programação do Boa Vista Junina segue a todo vapor nesta quinta-feira, 16, com shows musicais em ambos palcos do evento. Confira o que vai rolar:

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos