Boa Vista Junina impulsiona economia local com espaços para empreendedores

Por: Redação | Foto: Andrezza Mariot


A 25ª edição do Boa Vista Junina promete movimentar a economia da capital entre os dias 3 e 8 de junho, na Praça Fábio Marques Paracat. Além da tradição das quadrilhas e dos shows musicais, o evento se consolida como uma oportunidade para empreendedores locais expandirem seus negócios e aumentarem sua renda.

Com mais de 180 espaços reservados para a venda de produtos, a expectativa é que o “Maior Arraial da Amazônia” gere cerca de 1.500 empregos diretos e mais de 5 mil indiretos, movimentando diversos setores como alimentação, transporte e comércio.

O prefeito Arthur Henrique ressaltou o investimento da gestão em criar espaços seguros e com visibilidade para garantir essas oportunidades. “Além de ser um dos maiores eventos culturais da Amazônia, o Boa Vista Junina representa uma importante fonte de renda para muitas famílias”, afirmou.

Romélia Mangabeira, que vende bijuterias e artesanato e participa do Boa Vista Junina há mais de duas décadas, é um exemplo dos benefícios do evento.

“A expectativa é enorme. Estamos preparando produtos exclusivos para essa edição histórica. Com o grande público esperado, o impacto nas vendas deve ser muito positivo”, destacou.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.