Com elegância e animação, quadrilha do Cabelos de Prata define seus representantes para o Boa Vista Junina 2025

Por: Redação | Foto: Diane Sampaio


A quadrilha do Cabelos de Prata realizou a escolha do rei, da rainha e do casal de noivos para sua apresentação no Boa Vista Junina 2025, conhecido como o Maior Arraial da Amazônia. O evento ocorreu nesta segunda-feira, dia 5 de maio, e avaliou 12 duplas, considerando critérios como animação, simpatia, elegância e figurino.

A seleção faz parte dos preparativos das quadrilhas ligadas a projetos sociais para a festa junina da capital de Roraima. Neste ano, o grupo, composto por 35 integrantes, apresentará o tema “A seca no jardim das flores”, com uma encenação em que a personagem da noiva pedirá chuva aos santos do arraial. Crianças do projeto Conviver irão participar da coreografia simbolizando a chegada da chuva.

Entre os destaques da quadrilha está o casal Luiz Borges e Ivonete Pereira, que, após mais de três décadas juntos, celebra mais um ano de participação no evento. Em 2024, eles foram escolhidos como rei e rainha e, neste ano, assumem o papel de noivos na apresentação.

“Estamos muito felizes. Ensaiamos bastante para esse momento e agora vamos nos preparar ainda mais para o arraial”, disse Luiz.

A secretária municipal de Gestão Social, Nathalia Cortez, acompanhou a escolha dos representantes da quadrilha. Para ela, mais do que uma disputa, o momento representa celebração, inclusão e qualidade de vida para os idosos.

“Eles dão tudo de si, se jogam na competição e dão um show de alegria. Isso é uma lição de vida. Temos muito orgulho de proporcionar momentos como esse para os integrantes. A Prefeitura de Boa Vista cuida muito dos idosos, assim como todos que participam dos projetos sociais”, declarou.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.