Ação social ‘Páscoa do Bem’ leva chocolate para 1,3 mil crianças no Amajari

Os ovos de chocolate foram entregues durante três dias, em vilas e comunidades indígenas

Por: Redação | Foto: divulgação


Conhecido pela Serra do Tepequém, um dos pontos turísticos mais exuberantes e visitados de Roraima, o município de Amajari recebeu, na Semana Santa, uma ação social promovida pelo médico Murilo Sena, em parceria com a Pousada Canto das Araras.

Durante três dias, a Páscoa do Bem entregou ovos de chocolate para 1,3 mil crianças das comunidades Três Corações, Guariba, Aningal Novo Paraíso, além da sede e das vilas do Trairão e Bom Jesus.

Para muitas dessas crianças, foi a primeira vez que puderam celebrar a Páscoa com a tradição dos ovos de chocolate, além de participar de brincadeiras promovidas pelos integrantes do projeto.

A ação social percorreu vilas e comunidades indígenas
Foto: divulgação

“O Dia Mundial da Saúde coincidiu com a Sexta-Feira Santa, então decidi este ano realizar esse trabalho social no interior do Estado, e não em Boa Vista, onde sempre fiz, com o objetivo de ajudar as pessoas, com a entrega de ovos de chocolate para as crianças. Um dia especial, com uma ação especial”, destacou o médico, que também preside o Sindicato dos Médicos de Roraima – Simed.

Adelson da Silva, proprietário da pousada Canto das Araras, destacou que a ação foi realizada desde Sexta-Feira Santa até o Domingo de Páscoa. “Percorremos as vilas e comunidades, onde fomos recebidos com carinho, com coração aberto. Vimos a satisfação das crianças e o olhar delas de alegria ao receber um ovo de Páscoa”, frisou.

Ele anunciou que a parceria vai continuar e que está planejando outros projetos para implementar no município, “em retribuição àquilo que o Amajari tem feito por mim, como empresário”.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos