Alunos da rede municipal se encantam e se divertem com espetáculos do circo em Boa Vista

As sessões vão acontecer até o dia 10 de dezembro, de segunda a sexta, das 9h e às 15h

Por: Ceiça Chaves | Foto: Katarine Almeida

Estudantes, integrantes de projetos sociais e beneficiárias do Programa Família que Acolhe estão conhecendo as maravilhas e a magia da arte circense. Isso por meio da parceria do Circo Marcos Frota com a Prefeitura de Boa Vista, que lançou nesta segunda-feira uma programação especial com sessões gratuitas.  

Serão beneficiados em torno 17 mil alunos das escolas urbanas, rurais e indígenas da pré-escola e 1º Ano do Ensino Fundamental. As sessões vão acontecer até o dia 10 de dezembro, de segunda a sexta, das 9h e às 15h.

A aluna Gabrielly Sousa, 10, veio da unidade do campo Leila Maria da Silveira, Região do Murupu para assistir ao espetáculo. Ela que nunca tinha ido a um circo, se encantou com o que viu. “Estou achando muito legal, porque era o meu sonho ir a um circo. Eu sabia que tinha um na cidade e fiquei com vontade de vir mesmo. Foi muito bom”, disse.

A pequena Clara Barros, 7 anos, da Escola Municipal Branca de Neve, também se divertiu em uma das primeiras fileiras da plateia. “Eu gostei muito. Ri demais do palhaço”, disse a menina.

Nos dias 8 e 9 de dezembro será a vez dos integrantes dos projetos sociais da prefeitura, como Dedo Verde, Crescer, ArtCanto, Rumo Certo, Cabelos de Prata, Conviver, além das atendidas pelo Família que Acolhe irem ao espetáculo. Serão mais 3 mil pessoas beneficiadas.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos