Alunos do Ciep e do projeto Qualidade de Vida já podem renovar matrículas em Boa Vista

A renovação das matrículas devem ser feitas presencialmente na Vila Olímpica Roberto Marinho

Por: PMBV | Foto: Katarine Almeida


Começa nesta segunda-feira, 09 de janeiro, o prazo para renovação de matrícula dos projetos esportivos desenvolvidos pela Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec). O período de renovação encerra no dia 20 de janeiro, na Vila Olímpica Roberto Marinho.

Os alunos e atletas matriculados no Centro Municipal de Iniciação Esportiva de Boa Vista (Ciep) e no projeto Qualidade de Vida devem comparecer na secretaria da Vila Olímpica, localizada no Ginásio Romerão, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30, portando a documentação necessária.

Centenas de crianças, jovens e idosos participam dos projetos da Prefeitura, que além de formar atletas com alto rendimento, também contribuem para o desenvolvimento integral dos participantes.

É o caso do projeto Qualidade de Vida, que atende a comunidade a partir dos 18 anos em diversas modalidades, como natação, funcional, futebol society feminino, jiu-jitsu e voleibol. O diferencial do projeto é a existência de um educador físico para acompanhar e orientar as atividades, trabalhando a promoção de saúde e a qualidade nas atividades executadas.

No Centro Municipal de Iniciação Esportiva de Boa Vista (Ciep), são atendidas crianças e adolescentes de 3 a 17 anos de idade. Lá, o objetivo é formar os alunos em atletas profissionais e até descobrir novos talentos. As modalidades ofertadas são: atletismo, basquete, futebol misto, futsal misto, ginástica rítmica, jiu-jitsu infantil, judo, karate-do, natação, recreação infantil, tênis de mesa, vôlei e xadrez.

Documentação para renovação de matrícula

Os atletas do CIEP devem levar uma foto 3×4, cartão do SUS, CPF, um documento com foto, o cartão de vacina atualizado, declaração escolar e um atestado médico dermatológico (para a modalidade natação).

Os responsáveis, por sua vez, devem levar um documento com foto ou CPF, cartão do SUS e comprovante de residência atualizado.

Para os alunos do projeto Qualidade de Vida, os documentos para a renovação são uma foto 3×4, documento com foto, CPF, cartão do SUS, cartão de vacina atualizado e um atestado médico dermatológico (para a modalidade natação).

Em caso de dúvida, basta entrar em contato pelos números 99142-6242 ou 99143-1776. 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos