Aprovados no concurso da GCM de Boa Vista são convocados para curso de formação e investigação social

A relação com os nomes dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 27

Por: Edson Ribeiro

A Prefeitura de Boa Vista convocou 46 aprovados no concurso da Guarda Civil Municipal (GCM), aptos no exame médico. Essa é a 4ª etapa do certame. A relação com os nomes dos candidatos foi publicada no Diário Oficial do Município desta sexta-feira, 27. O município retomou o cronograma do certame, suspenso desde abril do ano passado devido a pandemia da covid-19.

A matrícula para o Curso de Formação de Guardas Civis Municipais será na próxima segunda-feira, dia 30. Os aprovados serão atendidos por ordem de chegada, das 8h às 12h, e das 14h às 18h.

Será eliminado do concurso o candidato que não fizer a matrícula na data e no horário de atendimento, conforme o edital. É importante lembrar que o candidato deve apresentar o enxoval que será usado no dia da matrícula.

Todos os relacionados deverão preencher o Questionário de Informações Confidenciais (QIC), disponível para impressão no site http://www.selecon.org.br/,  e apresentar os documentos exigidos no edital, em envelope lacrado e devidamente identificado, na Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST), localizada na Av. Capitão Júlio Bezerra, 1.481, 31 de Março, Boa Vista-RR, na data de 30 de setembro de 2021, das 8h às 18h.

A carga horária do curso será de aproximadamente 700 horas e será executado por meio do Instituto Selecon, sob a coordenação da Guarda Civil Municipal.  O curso será nas dependências da SMST.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos