Avenida dos Passarinhos, no bairro São Bento em Boa Vista, será contemplada com pavimentação

Além de asfalto, a via ainda receberá calçada, meio-fio, sarjeta e sinalização

Por: Shirleia Rios

Foto: Léo Costa

O bairro São Bento está recebendo um pacote de obras da Prefeitura de Boa Vista, que inclui drenagem, asfalto e urbanização e sinalização em 22 trechos de ruas. Avenida dos Passarinhos é uma das contempladas e está sendo preparada para receber pavimentação. Nesta quinta-feira, 2, teve início na via os serviços de terraplanagem.

“É uma alegria receber essa abra na nossa rua. Ter um asfalto na porta é um alívio. É o fim da lama e da poeira. Só temos a comemorar”, disse a moradora Ticiane Magalhães, que mora na avenida há 17 anos.

Os serviços vão oferecer aos moradores melhor condição de vida, além de transformar o bairro, valorizar os imóveis garantindo o fim dos transtornos do período chuvoso e do verão. Maria da Conceição, uma das primeiras moradoras da avenida dos Passarinhos também comemorou a chegada da pavimentação. “Que maravilha receber essa obra. A prefeitura está de parabéns”, frisou.

As obras do São Bento fazem parte dos 53 trechos de ruas que recebem serviços de infraestrutura anunciados pelo prefeito Arthur Henrique no início deste ano. Segundo ele, a meta é que esses mesmos serviços cheguem a muitos outros bairros de Boa Vista.

“Esse é o nosso compromisso. Cuidar e tornar melhor a vida das pessoas. Para isso contamos com parcerias, por se tratar de obras que tem um alto custo e que só com recursos do município não são possíveis executar. Essas obras do São Bento, por exemplo, são de recursos viabilizados pelo ex-senador Romero Jucá, o que possibilitou que a prefeitura pudesse garantir aos moradores mais qualidade de vida”, destacou o prefeito.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos