Beneficiados pelo programa CNH Cidadã em RR têm até terça-feira (19) para apresentarem documentação

A relação com os nomes dos selecionados e dos documentos que devem ser apresentados pode ser acessada no site do Detran-RR

Com informações de Edilson Rodrigues | Foto: divulgação

Encerra nesta terça-feira, 19, o prazo para que os candidatos selecionados no Projeto Social CNH Cidadã apresentem a documentação e comprovem as informações prestadas no ato da inscrição.

A relação com os nomes dos selecionados e dos documentos que devem ser apresentados pode ser acessada no site do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima), no endereço eletrônico www.detran.rr.gov.br. Esta é a segunda chamada de candidatos contemplados para a CNH Cidadã, programa realizado pela entidade.

Os contemplados devem comparecer das 8h às 14h, no salão de atendimento do Detran-RR, localizado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes nº 4214, bairro Aeroporto, munidos da documentação exigida para cada segmento de beneficiário.

“Candidatos que se inscreveram para a CNH Cidadã, acessem o edital no site do Detran e verifiquem se o seu nome se encontra nessa lista, onde tem também a relação de documentos que devem ser apresentados. Depois, é só virem à sala de atendimento do Detran das 8h às 14h, nesta terça-feira [19]”, explica o presidente da autarquia, coronel Álvaro Duarte.

O não comparecimento ao local dentro do prazo estabelecido, bem como a não comprovação dos dados informados no ato da inscrição implicará na eliminação do candidato ao projeto. No ato da comprovação dos dados cadastrais, o selecionado deverá informar 1ª, 2ª e 3ª opção para a categoria de CNH pretendida (A, B ou AB).

Beneficiários

Os segmentos de beneficiários são os seguintes: pessoas de baixo poder aquisitivo; beneficiários do programa bolsa família; renovação da CNH para pessoas de baixo poder aquisitivo.

CNH Cidadã

O Projeto Social de Formação, Qualificação e Habilitação Profissional de Condutores de Veículos – CNH Cidadã foi instituído pelas Leis número 338/2002 e 1.011/2015, regulamentadas pelo Decreto Estadual 29.492-E, de 19 de outubro de 2020. A iniciativa concede a oportunidade para obtenção de Carteira de Habilitação gratuita para pessoas de baixa renda.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos