Boa Vista que a gente vê: mostra fotográfica  marca comemorações dos 132 anos da Capital

Prefeitura faz mostra fotográfica com imagens feitas pela equipe de comunicação

Com informações de Andrezza Mariot | Foto: Jonathas Oliveira

Em continuidade às comemorações dos 132 anos de Boa Vista, a Prefeitura preparou a mostra fotográfica Boa Vista que a gente vê – Um olhar de dentro pra fora, que estará a partir desta quarta-feira (13), no hall de entrada do Palácio 9 de Julho, sede da gestão municipal. As imagens retratam o olhar individual de cada um dos profissionais que compõe a equipe de fotógrafos da Secretaria Municipal de Comunicação (Semuc).

A exposição traz 14 imagens com a percepção dos profissionais que acompanham em seu dia-a-dia as transformações e o crescimento da capital de Roraima. Participam da exposição: Andrezza Mariot, Fernando Teixeira, Giovani Oliveira, Jonathas Oliveira, Katarine Almeida, Léo Costa e Welika Matos.

Conforme destacou o prefeito Arthur Henrique, a mostra fotográfica 9 de Julho é um projeto consolidado que contempla fotógrafos profissionais e amadores da cidade. Como os fotógrafos da Prefeitura não participam, a exposição foi uma forma de homenageá-los. “São eles que acompanham o trabalho de todas as secretarias municipais, além do próprio gabinete executivo e para prestigiá-los, criamos este ano exposição”.

A partir do dia 19 a exposição segue para o Centro de Artesanato Velia Coutinho, na avenida Ene Garcez, aberto ao público de terça-feira à sábado de 12h às 18h.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos