Cantor Felipe Araújo é a primeira atração nacional do Boa Vista Junina 2022

O cantor vai se apresentar no domingo, 12 de junho, ‘Dia dos Namorados’, no palco principal do evento

Com informações de Marcus Miranda | Foto: divulgação

Para os amantes do sertanejo, uma boa notícia! O cantor Felipe Araújo, famoso pelos hits “Atrasadinha” e “Sábado e Domingo” é a primeira atração nacional confirmada para participar do Boa Vista Junina 2022, que acontece entre 11 e 18 de junho, na Praça Fábio Marques Paracat, na avenida Ene Garcez.

Felipe Araújo, dono também do hit ‘Amante fiel’, que contou com a participação da saudosa Marília Mendonça, se apresenta no Boa Vista Junina no domingo, 12 de junho, ‘Dia dos Namorados’. Em sua 22ª edição, a festa contará ainda com diversas atrações culturais locais, a serem divulgadas no decorrer da semana.

Com o tema “Viva esse Reencontro”, o Maior Arraial da Amazônia está de volta de forma presencial, após dois anos acontecendo em formato live. A festa contará ainda com o tradicional Concurso de Quadrilhas que terá a participação de 28 grupos juninos, sendo 12 do grupo de acesso, 12 do grupo especial e 4 do emergente.

Eles levarão para o tablado muita cor, brilho, emoção e técnica durante a competição, considerada um dos momentos mais empolgantes e esperados pela população.  O reencontro ficará completo com a Maior Paçoca do Mundo, que promete quebrar mais um recorde este ano. Na última edição presencial, em 2019, foi servida mais de uma tonelada da iguaria.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos