Chuvas continuam castigando Roraima e Denarium segue desaparecido

Foto: Facebook/reprodução

Nesses três anos e meio governador de Roraima Antônio Denarium (PP) nunca mostrou um perfil de liderança como do presidente Jair Bolsonaro (PL). Se por um lado Bolsonaro enfrenta os problemas de frente, sem medo, por outro Denarium sempre se escondeu em todos os momentos de crise.

Esse inverno prova essa afirmação. As chuvas seguem castigando os 15 municípios de Roraima e Denarium não apareceu para prometer atenção e melhorias em nenhuma oportunidade. Pelo contrário, o governador continua desaparecido e correndo dos problemas e dos desafios impostos pelo cargo.

Enquanto as vicinais estão debaixo d’água e as pontes destruídas a maior autoridade de Roraima finge que nada está ocorrendo e ainda demonstra indiferença e frieza. No último mês ele manteve apenas a agenda política com foco apenas na reeleição.

Se o caro leitor duvida dessa afirmação basta acessar as redes sociais e analisar os últimos 30 dias, por exemplo. Existe apenas uma postagem com as vítimas das chuvas e pessoas que dependem das vicinais para escoar mercadorias ou tratamento de saúde. Para ele tudo está normal e ninguém está sofrendo com o descaso.

O foco de Denarium, além de dinheiro, é ser reeleito e concluir o plano de beneficiar os amigos empresários e valorizar suas terras. Como uma “Disneylândia do Norte”, o Palácio Senador Hélio Campos se tornou um ponto turístico. Com sorriso amarelo, o governador tem orgulho de posar para fotos e dizer que tem recebido diversos empresários que pretendem investir em Roraima.

Quantos desses empresários, que jamais haviam pisado no Estado, voltaram e realmente investiram? Quais os benefícios dados pelo Governo para que essas empresas venham? O certo é que Denarium segue prometendo as mesmas coisas que prometeu nas eleições de 2018. Ou seja, em quatro anos não deu tempo? Quer mais quatro anos?

Para finalizar deixamos apenas uma pergunta. Pare, respire e pense. Realmente está cada dia melhor?

Como dizem os produtores: “É Denarium trabalhando e o povo se lascando”.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos