Entrevista de Jucá à Radio Folha chama atenção e incomoda  adversário

Muita gente ficou surpresa com a entrevista dada pelo presidente do MDB Roraima Romero Jucá à Rádio Folha neste domingo, 5, ao Programa Agenda da Semana apresentado por Getúlio Cruz.
A entrevista incomodou o deputado federal e pré-candidato ao Senado Hiran Gonçalves (PP). Em um vídeo gravado nesta segunda-feira, 6, Hiran disse que apenas seu partido e o Republicanos têm o apoio de Jair Bolsonaro.

Hiran só esqueceu que o presidente se filiou ao PL, partido do pré-candidato a vice de Teresa Surita (MDB), o deputado federal Édio Lopes, tem grande afinidade com Bolsonaro há anos. Os dois trabalharam juntos na Câmara dos Deputados em Brasília (DF).

Jucá e Getúlio
Após anos sem se encontrar com Getúlio Cruz por diferenças ideologias, Jucá falou abertamente sobre vários temas importantes. Além da questão energética, servidores do ex-território, reeleição e o papel da bancada atual em Brasília, Romero respondeu perguntas dos ouvintes.

Segundo ele, a derrota na eleição de 2018 foi causada pelas fake news. Jucá afirmou que as notícias atribuídas a ele e as constantes faltas de energia fizeram com que ele perdesse o mandato.

“Se eu fosse dono da Roraima Energia não teríamos tantas quedas durante a eleição e a conta de energia não seria tão cara. Infelizmente as pessoas compraram essa história. Hoje, está provado que tudo não passava de notícias falsas”, afirmou Jucá.

Romero Jucá completou dizendo que durante esses quase quatro anos fora do Senado ele trabalhou bastantes e continuou andando por Roraima e ouvindo a população. Ele agradeceu as participações ao vivo e afirmou que está sempre aberto para responder as dúvidas da população, principalmente pelas redes sociais.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos