Teresa Surita aparece com 64,6% em pesquisa de intenção de votos para Governo de RR; Denarium tem 32,3%

Pesquisa do Instituto Pontual mostra a pré-candidata ao Governo de Roraima, Teresa Surita (MDB) com 64,6%, o dobro do governador Antônio Denarium (PP) que aparece com 32,3% das intenções de voto. Fábio Almeida (PSOL) alcançou 3,1%.

Quando se considera apenas Boa Vista Teresa Surita tem 69%, Denarium 27% e Fábio 4%. Levando em consideração as pessoas ouvidas no interior do Estado a ex-prefeita da capital tem 57,1%, o governador 41,3% e Fábio 1,6%. 

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número RR-06836/2022 e foi realizada nos 15 municípios de Roraima. Ao todo 1.795 pessoas foram ouvidas. A margem de erro é de 2,31% e confiança de 95%. 

BASTIDORES

Após romper com o governador Antônio Denarium, o empresário Antônio Parima participou de um café da manhã com Teresa Surita, outros empresários e aliados nesta terça-feira, 19.

Na pauta as eleições para o Governo de Roraima. Na ocasião, Parima declarou apoio irrestrito a Teresa Surita. Segundo ele, a preocupação nesse momento é com o povo de Roraima e que acredita no sucesso da ex-prefeita a frente do Governo.

Parima está a frente de um dos maiores grupos empresariais do Estado e gera muitos empregos em Boa Vista e no interior. Ele já apoiou outros governos e sempre esteve a frente dos processos eleitorais visando o crescimento de Roraima.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos