Cantor Regis Danese elogia estrutura de Boa Vista em arraial organizado pelo Governo

Evento chamou atenção pela sujeira no local, por público barrado e por quadrilheiros obrigados a limpar o palco após apresentações

Foto: Secom-RR

REGIS DANESE MANDOU A REAL
O governador de Roraima Antônio Denarium (PP) se surpreendeu com os elogios feitos pelo cantor gospel Regis Danese à capital Boa Vista. A fala ocorreu durante a abertura do Arraial do Anauá nesta sexta-feira, 24. O artista disse que ficou surpreendido com a beleza da cidade ao desembarcar no aeroporto e transitar pelas ruas. Danese fez questão de dar seu relato quando cantava na festa organizada pelo Governo de Roraima.

PÚBLICO BARRADO NO ARRAIAL DO GOVERNO
O Governo proibiu a entrada de bebidas alcoólicas e caixas térmicas no Arraial do Anauá. Quem resolveu ir ao evento se deparou com seguranças barrando quem entrava com cerveja. As reclamações foram registradas nas redes sociais durante todo fim de semana.

Após centenas de críticas, o Governo usou as redes sociais para responder internautas que reclamaram da postura de barrar o público. Nos comentários, os assessores afirmaram que a organização mudou de ideia e vai liberar a entrada de bebidas nos próximos dias.

TUDO SUJO NO ARRAIAL
Outra reclamação é quanto à limpeza do Parque Anauá e dos banheiros. Segundo internautas, a desorganização é evidente somente em três dias de festa. Segundo quem esteve no local foi registrado até homem entrando em banheiros femininos. Os quadrilheiros também foram obrigados a limpar o palco após as apresentações. A informação foi confirmada pelos coordenadores das quadrilhas.

FORRÓ NO INTERIOR MAIS ANIMADO
O arraial realizado no município de São João da Baliza nesse fim de semana movimentou a região. A festa realizada pela prefeita Luiza Maura, teve, proporcionalmente, mais gente que o arraial do Denarium. Enquanto a animação tomou conta de Baliza, em Boa Vista, os cargos comissionados eram maioria na festa vazia realizada no Parque Anauá. O que mais se viu foi pré-candidatos tentando tirar casquinha e querendo ser popular.

O GORDINHO ESTÁ COM QUEM?
O fim de semana esteve movimentado nos bastidores da política. O deputado estadual Jefferson Alves (União Brasil) apareceu em uma reunião com o governador Antônio Denarium e o deputado federal Hiran Gonçalves, ambos do PP. Após especulação de que Jefferson estaria apoiando Hiran e não Telmário Mota (PROS), o deputado estadual teve que fazer um vídeo negando apoio ao médico. Enquanto isso, em outros grupos de WhatApp, Telmário dizia que não tinha apoio de Jefferson e que o ex-amigo é inimigo. E agora?

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos