Pacientes reclamam de alimentação da Policlínica Cosme e Silva

A comida servida aos pacientes nessa semana virou alvo de reclamações por parte dos pacientes da Policlínica Cosme e Silva. Uma foto postada nas redes sociais mostra uma refeição com arroz, feijão, abóbora e carne.

“Olha o que comemos aqui no hospital. A marmita servida é essa. Impressionante como servem qualquer coisa para as pessoas”, escreveu uma pessoa que estpa internada.

Essa não é a primeira vez que pacientes reclamam das marmitas distribuídas na rede estadual de saúde de Roraima. Acompanhantes e pessoas internadas no Hospital Geral de Roraima (HGR) já denunciaram outras vezes.

Não é somente a comida da Secretaria Estadual de Saúde que continua sendo um problema. Várias cirurgias continuam sendo adiadas ou canceladas por falta de material. O problema é confirmado por médicos e enfermeiros do HGR.

Enquanto isso o Governo de Roraima têm feito propaganda afirmando que o Estado cresceu 30 anos em três. Mas não é isso que a população tem percebido na saúde, educação, agricultura familiar e nas estradas vicinais do interior. O drama vivido por muitas pessoas parece não ter fim. A verdade dos fatos está na imprensa diariamente. Só não vê quem não quer.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos