Vereador Ítalo Otávio recorre a Leocádio Vasconcelos para tumultuar LDO de Boa Vista

O que Leocádio Vasconcelos está fazendo reunido com o vereador Ítalo Otávio (Republicanos)? Essa semana o parlamentar gravou um vídeo com o ex-secretário da Fazenda de vários governos e gerou essa dúvida.

Um vereador, aliado, revelou ao Conexão Boa Vista que o intuito é tumultuar a votação da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Nesse momento os vereadores irão decidir o que cada setor poderá gastar em prol da população da capital.

Como sempre, Ítalo quer ser o centro das atenções mais uma vez. Segundo fontes da Câmara de Vereadores de Boa Vista, o parlamentar tem como meta “chamar a responsabilidade” de tentar sair como o salvador da pátria. Na verdade, ele quer atrapalhar o trabalho do prefeito Arthur Henrique (MDB) e consequentemente atingir a pré-candidata ao Governo Teresa Surita (MDB).

Para completar, tudo está sendo orientado pelo senador Mecias de Jesus (Republicanos) que seu “guru” e pelo governador Antônio Denarium (PP) que é seu “conselheiro”. Aliás, ambos têm mantido conversas constantes para orientar o vereador sobre o comportamento na Câmara.

Agora, resta saber o que realmente acontecer quando os vereadores colocarem a LDO na mesa. Será que nossas fontes estão blefando ou serão certeiras mais uma vez? Quem viver verá.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos