Com 25 atrações, programação do ‘Mormaço Cultural’ é divulgada pela Prefeitura de Boa Vista

O 1° Festival de Artes Integradas de Boa Vista contará com 25 atrações, entre artistas locais e nacionais de diferentes estilos

Com informações de Marcus Miranda | Foto: Richard Messias

Faltam poucos dias para o ‘Mormaço Cultural 2022’, o 1° Festival de Artes Integradas de Boa Vista, que acontece neste próximo sábado, 27, e domingo, 28, no Parque do Rio Branco e Orla Taumanan. A programação, voltada a toda família, contempla diversos segmentos artísticos e culturais, como música, dança, cinema, teatro e gastronomia.

Falando de música, o evento contará com 25 atrações, entre artistas locais e nacionais de diferentes estilos, tendo em vista que o ‘Mormaço Cultural 2022’ tem uma proposta eclética, contemplando desde o sertanejo, brega e regional, ao pop e eletrônico.

“O Mormaço Cultural é um evento para toda família. Teremos programação que contempla desde os pequenos aos adultos. Nas atrações musicais, priorizamos nossos artistas locais, com shows de músicos renomados de Roraima, como Neuber Uchôa e Eliakin Rufino, além da presença confirmada novos artistas e bandas que compõem o nosso cenário artístico-cultural”, disse o prefeito Arthur Henrique.

A programação musical do evento acontecerá em dois palcos que compõem o festival: Lua e Sol. Os shows, sendo em sua maioria com início às 18h, ocorrem de forma simultânea e seguem até 1h.

Confira o line-up de ambos os dias

 Sábado 27/08/22

Domingo – 28/08/22

FIQUE ATENTO(A) – A programação de outros segmentos, como teatro, cinema e gastronomia será divulgada nos próximos dias!

MORMAÇO 2022 – A ideia é oportunizar acesso à cultura a toda população, por meio de um evento ousado e inovador, que contribuirá para que Boa Vista seja inserida a médio e longo prazo no cenário nacional de circuito de festivais de música e artes integradas.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos