Convocados no concurso da Educação de Boa Vista têm até o dia 28 para entregar títulos

Os documentos devem ser enviados de forma on-line por uma ferramenta online já disponível no site do IDECAN

Por: PMBV | Foto: PMBV


A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial dessa terça-feira, 25, o Edital de Convocação dos candidatos habilitados para a Prova de Títulos do Concurso da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Porém, uma retificação foi publicada nesta quarta-feira, 26, em edição extraordinária, prorrogando o prazo para o envio da documentação.

Portanto, os candidatos da lista de convocados devem entregar os documentos nesta quarta, quinta e sexta-feira, dias 26, 27 e 28. O procedimento é feito por meio da ferramenta on-line “Prova De Títulos – Envio de Documentos”, disponível na página do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN (endereço eletrônico www.idecan.org.br).

A comprovação dos títulos e da experiência profissional será feita mediante o envio da imagem original dos instrumentos legais que os certifiquem (frente e verso, se houver), sendo computados como válidos os documentos correspondentes às especificações determinadas em edital. O envio é de responsabilidade exclusiva do candidato.

Para acessar o link da entrega da Prova de Títulos, o candidato deverá se identificar por meio de seu CPF e código de acesso, cuja geração é realizada através de um segundo link intitulado “Prova de Títulos – Geração de Código de Acesso”, localizado também na página do concurso. Os demais procedimentos devem ser observados no edital de convocação.

O concurso: Este certame da Educação foi lançado em novembro de 2022 com a oferta de 771 vagas e mais 386 para o quadro reserva. As vagas serão distribuídas da seguinte forma: Professor pedagogo – 700 vagas; Arte Educador – 56 vagas e Professor de Educação Física – 15 vagas.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos