Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada em Boa Vista confirma Pitty como atração principal

O evento ocorre entre os dias 13 e 14 de outubro; a artista baiana sobe ao palco no primeiro dia

Por: Isaque Santiago | Foto: reprodução/redes sociais


A cantora Pitty será a principal atração do Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada que acontecerá em Boa Vista entre os dias 13 e 14 de outubro. A presença da artista foi divulgada nesta quarta-feira, dia 19, pela organização do evento. Ela sobe ao palco no dia 13. Até o momento, ainda não foi divulgada a data para o início da venda dos ingressos. 

Está será a segunda vez que ela se apresenta em Roraima. A primeira foi em 2010, também no Encontro de Motos de Alta Cilindrada. Atualmente, a cantora percorre o Brasil com a turnê “ACNXX” em comemoração aos 20 anos de Admirável Chip Novo, seu álbum de estreia, lançado em 2003. No site da artista, ela afirma que nos shows o disco é tocado na íntegra, porém com novos arranjos. 

“Não é para ser o que ele era em 2003, é para ser o que ele é agora, o que essas músicas representam hoje. Faremos novos arranjos, respeitando os originais, mas com elementos novos, usando as tecnologias disponíveis, interpretando o disco hoje”.

O evento – Este ano, o Encontro de Motos de Alta Cilindrada chega a sua 15ª edição, celebrando a paixão pelo rock e pelo motociclismo. Ao longo desse período, bandas como Detonautas, CPM22 e Os Paralamas do Sucesso já entreteram o público que sempre prestigia o evento. 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos