Espetáculo ‘O Rei do Show’ retorna à Boa Vista para apresentação no Teatro Municipal

Desde a primeira apresentação, em dezembro de 2022, o espetáculo tem sido um sucesso por onde passa

Por: PMBV | Foto: Lucas Santos


Com uma forte mensagem centrada na ideia de aceitação, humanidade e igualdade de direitos, o Teatro Municipal de Boa Vista recebe neste domingo, 7, a partir das 19h, o espetáculo “O Rei do Show”, promovido pela cia JM Jazz Centro de Arte. Esta será a segunda vez que a obra será apresentada no palco da Sala Roraimeira.

O espetáculo conta a saga de P. T. Barnum, criador de um hipnotizante espetáculo que não só se tornou uma sensação mundial como também marcou o nascimento do show business. Barnum praticamente inventou um modelo de investimento em entretenimento, criando o circo da forma como as pessoas o conhecem hoje em dia.

Com esse mote, a JM Jazz mostra através da dança, a trajetória do autor desde a infância pobre até o sucesso como empreendedor. Desde a primeira apresentação, em dezembro de 2022, o espetáculo tem sido um sucesso por onde passa, chegando inclusive ao Teatro Amazonas, em Manaus, em fevereiro deste ano.

Segundo Joandson Marques, bailarino e criador da companhia, mesmo quem já conferiu apresentação, ainda há como se surpreender. “Temos um momento que só quem viveu o dia da estreia vai entender o quanto essa peça foi importante para o público e mais ainda para os artistas que protagonizaram ela. Mas que não posso contar, tem que assistir para saber. A única coisa que posso garantir é que o verdadeiro significado da palavra ‘empatia’ poderá ser sentido antes mesmo da abertura das cortinas”.

Onde comprar? – Para quem quiser prestigiar a obra, os ingressos estão disponíveis no site e app Bilheteria Digital, a partir de R$20,00 (ver tabela). Mais informações podem ser obtidas diretamente com a JM Jazz, através do telefone (95) 98104-2509 e dos perfis no Instagram (@jmjazzcentrodearte) e Facebook (jmjazzcentrodearte).

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos