Estácio abre inscrições de trabalhos para 14ª edição do Seminário de Pesquisa

As inscrições seguem abertas até o dia 31 de maio

Por: Ascom Estácio | Foto: divulgação


Já iniciou o período de inscrições para a próxima edição do Seminário de Pesquisa, realizado pelo Centro Universitário Estácio da Amazônia. Os interessados precisam submeter seus trabalhos até o dia 31 de maio, no link disponibilizado no edital do evento. Para baixar o edital, basta acessar o site do Seminário, no link https://www.estacio.br/seminariodepesquisa.

Os trabalhos devem ser as temáticas definidas no edital, que envolvem Ciências Jurídicas, Economia criativa, Engenharias e Tecnologia da Informação, Gestão, Saúde e Licenciaturas. No mês de junho, os grupos de trabalhos vão analisar as pesquisas inscritas e no dia 16 de junho vão informar o aceite a cada pesquisador.

“O objetivo do Seminário é proporcionar à comunidade acadêmica como um todo, seja aluno ou professor um espaço para a apresentação e discussão de pesquisas e trabalhos acadêmicos desenvolvidos nas diversas áreas do conhecimento”, explica a pró-reitora de Extensão da Estácio, Fabiana Rikils.

Ela informou que as apresentações dos trabalhos vão acontecer este ano no dia 24 de setembro, de forma remota, via Plataforma Teams. “Por ser um evento nacional, temos a grande oportunidade de conhecer alunos, professores e pesquisadores do Brasil todo e das mais diversas instituições de ensino. Estando aberto também a comunidade a participar como ouvinte ou com submissão de trabalhos”, ressaltou a pró-reitora.

Serviço

Submissão de trabalhos para o Seminário de Pesquisa da Estácio 2023
Prazo: até 31 de maio de 2023
Edital disponível: https://www.estacio.br/seminariodepesquisa.
Formulário para inscrição de trabalhos: https://forms.gle/giQh2e5tPmxei8JHA
Data do Seminário: 24/09/2023 (sábado).

Horário: 8h às 17h.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos