Expresso Natalino faz passeios por pontos decorados de Boa Vista até o dia 23

Os dois veículos atendem a população na região Central de Boa Vista e na zona Oeste em dias alternados

Por PMBV | Foto: PMBV

O Expresso Natalino começou a circular pelas ruas de Boa Vista neste domingo, 18. E por onde os dois ônibus iluminados passavam, as famílias se encantavam e paravam para tirar fotos. Os passeios continuam até o dia 23, atendendo a população na região Central e na zona Oeste.

Para quem aproveitou o passeio do lado de dentro, a experiência foi inesquecível. A dentista Aline Aguiar levou a filha Valentina Aguiar, de 4 anos, para dar uma volta, mas quem se divertiu mais foi ela mesma.

“Os adultos se divertiram mais do que as crianças. Essa foi a primeira vez que andei no Expresso Natalino e a experiência foi incrível mesmo. Eu recomendo esse passeio para todas as famílias. É um momento muito maravilhoso e agradável”, relatou.

A dentista Aline Aguiar fez o passeio acompanhada do esposo e da filha 

A servidora pública Genise Almeida foi ao primeiro passeio acompanhada do esposo e das filhas de 8 e 14 anos. “Fiquei muito feliz e parabenizo a Prefeitura pela iniciativa. É um excelente passeio para todos nós e para todas as nossas famílias. Recomendo demais. Tragam suas famílias, o marido, os filhos, os primos, tios, avós, todo mundo”, recomendou.

As famílias aproveitaram o passeio com animação 

A cada dia, o ponto de partida será alternado para atender a região Central de Boa Vista, bem como a zona Oeste. Nesta segunda-feira, dia 19, os veículos sairão da Praça Germano Augusto Sampaio com destino ao Parque do Rio Branco, passando pelos principais pontos decorados da cidade antes de retornar ao ponto inicial.

Na terça-feira, dia 20, o Expresso sairá do Parque do Rio Branco e irá percorrer os pontos decorados até o Complexo Ayrton Senna, passando pelo Teatro Municipal e voltando ao ponto de partida.

“Essa é mais uma iniciativa do prefeito Artur Henrique que dá oportunidade para as crianças conviverem com toda essa beleza que foi instalada na nossa cidade. As praças estão todas com uma boa decoração. É uma atração que as crianças gostam e os adultos também. Já no primeiro dia tivemos fila de espera para adentrar os ônibus, as pessoas estavam ansiosas para participar dessa brincadeira com muita animação e músicas”, disse o presidente da Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur), Sérgio Pillon.

O passeio no Expresso Natalino é gratuito e para garantir uma vaga basta comparecer ao ponto de partida às 17h para pegar uma pulseira que garante acesso ao veículo.

Confira o itinerário

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos