FETEC divulga resultado preliminar de projetos aprovados na Lei Paulo Gustavo

O prazo para apresentação de recurso será do dia 29/12 até o dia 02/01

Por: Redação | Foto: Leo Costa


A Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (FETEC), divulgou nesta quinta-feira (28), o resultado preliminar dos projetos aprovados por meio da Lei Paulo Gustavo. Ao todo, foram inscritos 585 projetos, distribuidos entre o setor de audiovisual e demais áreas artísticas e culturais.

Para conferir lista, os candidatos devem acessar o site da Prefeitura de Boa Vista pelos links:  https://publicacoes.boavista.rr.gov.br/ler/edital/173 (Diversas Áreas) e https://publicacoes.boavista.rr.gov.br/ler/edital/172 (Audiovisual).

Aqueles que tiveram seus projetos indeferidos poderão entrar com recurso no prazo estipulado no edital, entre os dias 29 de dezembro e 02 de janeiro de 2024.

LEI PAULO GUSTAVO – É uma ação emergencial destinada ao setor cultural a ser adotada em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19. A lei prevê o repasse de R$ 3,862 bilhões a estados, municípios e ao Distrito Federal para aplicação em ações emergenciais que visem a combater e mitigar os efeitos da pandemia da covid-19 sobre o setor cultural.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos