Homem escapa três vezes de sequestro nesta segunda-feira (30), em Boa Vista

A vítima conseguiu escapar e pedir socorro em um estabelecimento no Distrito Industrial. Segundo a PM, até o momento, um suspeito de envolvimento no crime foi preso

Por Conexão Boa Vista | Foto: divulgação

Um homem de 28 anos acionou a Polícia Militar afirmando ter sido sequestrado três vezes nesta segunda-feira, dia 30. Ele relata que na terceira fuga conseguiu apoio em um estabelecimento comercial no Distrito Industrial, zona Oeste de Boa Vista, onde conseguiu chamar a polícia.

Conforme a vítima, o primeiro sequestro aconteceu por volta das 10h30, momento em que ele estava saindo do trabalho. Ele relata que foi colocado em uma van branca e levado para um lugar desconhecido. Em seguida, os sequestradores pediram para ele descer do veículo, momento em que ocorreu a primeira fuga.

Por volta das 16h ocorreu a segunda tentativa, quando o homem foi levado para uma casa onde o amarraram com cordas. Após alguns minutos sozinho, ele conseguiu se desvencilhar das cordas e pela segunda vez tentou fugir, mas logo foi recapturado. Ele foi colocado novamente na van branca, onde foi agredido com socos, chutes e golpes de faca.

Pela terceira vez ele conseguiu fugir, desta vez pulando do veículo em movimento, momento em que conseguiu chegar ao local onde trabalha, no Distrito Industrial. Após acionar a polícia, o rapaz foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Segundo a PM, até o momento, um suspeito de envolvimento no crime foi preso.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos