IBVM apresenta Especial Roberto Carlos nesta quinta-feira (10) no Teatro Municipal

O espetáculo foi apresentado pela primeira vez há cerca de um ano e mais uma vez conta com um time de peso na interpretação de canções do artista

Por: PMBV | Foto: PMBV


O clássico espetáculo em homenagem ao “Rei” e às mães boa-vistenses estará de volta nesta quinta-feira, 11, no Teatro Municipal. É o Especial Roberto Carlos, que integra o projeto Ciclo das Quintas, promovido pelo Instituto Boa Vista de Música (IBVM), em parceria com a prefeitura. O evento vai acontecer a partir das 20h, na Sala Roraimeira.

O espetáculo foi apresentado pela primeira vez há cerca de um ano e novamente vai contar com um time de peso na interpretação de canções como “Jesus Cristo”, “Emoções”, “Nossa Senhora” entre outros. Nas vozes, os cantores Regina Lima, Pedro Sena, Sarah Almeida e Mauro Maia estarão com a missão de fazer o tributo musical.

Para quem quiser conferir esta noite de nostalgia, basta garantir os ingressos no site Bilheteria Digital ou na sede do IBVM, localizada na Praça do Mirandinha, bairro Caçari. Os valores são RS 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (95) 3625-5651 ou pelo perfil do IBVM no Instagram: @ibvmrr.

O projeto – O “Ciclo das Quintas” foi criado em parceria com a Prefeitura de Boa Vista com objetivo de difundir a cultura musical através dos projetos do IBVM, ao mesmo tempo em que trabalha a formação de plateia e oferece ao público boa-vistense mais uma opção de cultura e entretenimento.

Com um vasto repertório, o projeto apresenta emocionantes espetáculos musicais, promovendo o acesso a um conteúdo musical diferenciado e abrangendo vários períodos históricos da música erudita e popular.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos