IF Comunidade 2022 será realizado no Parque Anauá

Ações de educação, saúde, esporte, lazer, meio ambiente, cultura e tecnologia ocorrem no dia 26 de novembro

Por: IFRR | Foto: arquivo

A edição 2022 do IF Comunidade – Cidadania e Responsabilidade Social, que terá como tema “Criar, construir, transformar e educar”, será realizada no dia 26 de novembro, das 8h às 18h, no Parque Anauá.

Neste ano, o Campus Boa Vista do Instituto Federal de Roraima (CBV/IFRR) terá como principal parceiro do evento o Caminhão Conhecendo os ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável), mantido pelas empresas Eco Transforma e Novas Tecnologias de Informação e Comunicação (NTICs Projetos), de São Paulo (SP).

Como parte da programação do evento, o CBV levará ainda para o Parque Anauá diversas ações relacionadas às áreas de educação, saúde, esporte, lazer, meio ambiente, cultura e tecnologia, que integrarão às atividades do Caminhão dos ODS.

O caminhão percorre várias cidades do Brasil, em diferentes regiões, com o objetivo de promover a prática dos ODS nas cidades, nos estados, nas escolas e nas instituições de ensino superior ou de educação básica.

Por onde o caminhão passa, os eventos em torno dele envolvem diferentes organizações e instituições que contribuem para o desenvolvimento sustentável em suas localidades. Além disso, promove debates e dinâmicas colaborativas para que pessoas e empresas adotem seus objetivos de desenvolvimento sustentável prioritários, além de boas práticas para suas rotinas.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos