Igreja Batista Monte Sinai apresenta Musical Auto de Páscoa

O espetáculo vai contar a história da morte e ressurreição de Jesus Cristo

Com informações de IBMS | Foto: IBMS

O Plano Perfeito! É o tema do Musical Auto de Páscoa, organizado e apresentado pela igreja Batista Monte Sinai. A estréia será no dia 15 de abril, a partir das 17h. O evento pretende reunir mais de 200 pessoas durante as três exibições, que acontecem até o dia 17.

O espetáculo vai contar a história da morte e ressurreição de Jesus Cristo, trazendo a reflexão o seu amor incondicional, baseado nas narrativas bíblicas de uma forma artística trazendo a tona a mensagem do amor verdadeiro, por meio de canções e encenação.

A equipe do espetáculo conta com mais de 100 voluntários, entre intercessores, personagens, produtores, músicos, maquiadores, figurantes, cenógrafos, técnicos de som e vídeo, fotógrafos e outros.

Para o pastor Alexandre Gusmão, Jesus morreu na cruz para que pudéssemos encontrar n’Ele a segurança, a paz e a salvação que o mundo não pode dar.

“Se pudéssemos parar por um instante e nos imaginar pregados naquela cruz, carregando todo o peso do pecado da humanidade sobre nós, certamente entenderíamos o que realmente é amor. As consequências básicas seriam: parar de culpar Deus por nossas misérias, inimizades, ambições e guerras”, disse Gusmão.

O Auto de Páscoa retrata o plano perfeito que Deus criou para humanidade e o alto preço que foi pago na cruz pelos pecados.

Foto: IBMS

“A mensagem de Cristo é a única capaz de produzir o encontro do homem com a verdadeira paz”, acrescentou.

O musical será apresentado nos dias 15, 16 de abril, com duas apresentações diárias, às 17h e às 20h e dia 17 de abril terá uma sessão única às 17h. Os ingressos podem ser trocados por 2kg de alimento não perecível, de segunda a sexta-feira, em horário comercial e nos domingos, das 17h às 21h. Mais informações pelo telefone 3623-6211.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos