Inscrições para cursos gratuitos de orquestra e fanfarra estão abertas no Sesc Roraima

Os candidatos classificados recebem a isenção da mensalidade, vale transporte, material didático e o fardamento para frequentarem as aulas

Por: Ascom Sesc/RR | Foto: Sesc/RR


O Serviço Social do Comércio de Roraima (Sesc-RR) abriu inscrições para cursos gratuitos de orquestra e fanfarra. As vagas são destinadas prioritariamente aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes, e aos estudantes da rede pública com renda familiar mensal bruta de até três salários mínimos. 

Os candidatos classificados recebem como benefícios a isenção da mensalidade, vale transporte, material didático e o fardamento para frequentarem as aulas. A seleção ocorrerá por meio de análise documental e socioeconômica.  

Mais informações sobre os processos seletivos podem ser obtidas com setor de Cultura do Sesc Roraima, localizado no Centro de Atividades Dr. Antonio Oliveira Santos, na rua João Barbosa, 143 A/B — Mecejana, pelo telefone (95) 98403-4624, ou pelo e-mail cultura@sescrr.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. 

Orquestra 

São ofertadas 34 novas vagas para os níveis iniciante e avançando, e 48 para rematrículas. As rematrículas devem ser feitas até sexta-feira (3). Já as novas inscrições podem ser realizadas até 10 de março, na Coordenação de Cultura do Sesc-RR, localizada no Centro de Atividades Dr. Antonio Oliveira Santos, na rua João Barbosa, 143, Mecejana, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h. O edital está disponível no site da instituição [acesse aqui]. 

Fanfarra  

A modalidade é ofertada no município de Rorainópolis. São disponibilizadas 20 vagas para novos alunos e 10 para rematrículas.  

As rematrículas devem ser feitas até sexta-feira (3). Já a inscrição de novos alunos pode ser realizada até 10 de março, na Unidade Educacional de Campo Sesc Rorainópolis, localizada na rua Airton Senna, s/n, Campolândia, no horário das 13h às 18h e das 18h às 21h. O edital está disponível no site da instituição [acesse aqui]. 

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos