Inscrições para o Empretec em Boa Vista estão abertas até o dia 14 de junho

Com metodologia da ONU, seminário é referência mundial de capacitação em empreendedorismo

Por: ASN Roraima | Foto: divulgação


Estão abertas as inscrições para uma nova turma do Empretec em Boa Vista. A capacitação é voltada para quem deseja iniciar um negócio, gerir melhor a sua empresa ou descobrir novas oportunidades de atuação empreendedora. As atividades serão realizadas entre os dias 19 e 24 de junho, e os interessados devem se inscrever até 14 de junho na Loja Sebrae. Mais informações pelos telefones (95) 98404-4234 ou 0800 570 0800,

O Empretec é um seminário intensivo que utiliza a metodologia da Organização das Nações Unidas (ONU) e, no Brasil, é ministrado exclusivamente pelo Sebrae, promovido há 27 anos em 40 países, com mais de 12 mil seminários realizados. Aliás, é no Brasil que se encontram a maior quantidade de empretecos – 60% dos quase 3 mil já formados até agora. Só em Roraima já foram realizadas 102 turmas do Empretec. O programa é realizado em seis dias de atividades, totalizando 60 horas de capacitação com dedicação exclusiva. Para participar, os candidatos devem ser aprovados em uma entrevista de seleção.

O objetivo é estimular os dez comportamentos empreendedores fundamentais para transformar os rumos do negócio, entre eles: capacidade de identificar oportunidades; calcular riscos; buscar informações; estabelecer metas; planejar e monitorar sistematicamente; criar redes de contatos; ser persistente; ter independência e autoconfiança.

Mas, o que o Empretec tem de diferente?

A metodologia exclusiva é desenvolvida ao longo de 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis.

Ao final do Seminário, o participante terá descoberto qual seu perfil empreendedor e as suas habilidades, além de aprender a utilizá-las para alcançar os resultados que precisa e alavancar os negócios.

Dados do Sebrae indicam que 67% dos empresários que participaram do Empretec aumentaram o faturamento de suas empresas e 75% ampliaram a renda mensal. A taxa de mortalidade entre empresas que passaram pelo treinamento é de 7%, enquanto a média dos demais empreendimentos no Brasil é de 46%.

Para saber mais, acesse o site do Empretec.

SERVIÇO
Empretec
Quando:
19 a 26 de junho (segunda a sábado), das 8h às 18h
Inscrições: Até 14 de junho – https://rr.loja.sebrae.com.br/empretec-242766734 ou (95) 98404-4234 / 0800 570 0800
Local: Sebrae Airton Dias (Rua Gov. Aquilino Mota Duarte. 1771, São Francisco)

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos