Linha de ônibus atenderá os moradores do Murilo Teixeira e Cabiraí, em Boa Vista

A linha 206 atenderá os moradores da localidade a partir do dia 2 de maio 

Por: PMBV | Foto: PMBV


O bairro Murilo Teixeira e o loteamento Caburaí, às margens da RR-205, na saída para o Alto Alegre, passarão a contar com transporte público coletivo a partir de terça-feira, dia 2 de maio. A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) fez um estudo de viabilidade junto à empresa de ônibus e disponibilizou a linha para atender a localidade. 

No sentido “Centro”, o ponto inicial será a avenida Marguerita, no Caburaí, seguindo pela RR-205, passando pelo Murilo Teixeira e atendendo também o residencial Vila Jardim, passando pela avenida James Meirelles Sobreiro Júnior. No sentido “bairro”, ao entrar no Cidade Satélite, a linha seguirá pela RR-205 até o bairro Murilo Teixeira, tendo como destino a avenida Marguerita, no loteamento Caburaí. 

“A Prefeitura de Boa Vista destinou a linha 206 após um pedido dos moradores, que agora terão a comodidade de ter o ônibus passando perto de casa, sem precisar andar uma longa distância ou recorrer a alternativas mais caras”, declarou a diretora de Mobilidade Urbana, Nádia Leandra. 

Inicialmente, a linha passará dentro do bairro Murilo Teixeira e do loteamento Caburaí a linha em seis horários diferentes, atendendo os momentos de maior demanda no período da manhã, tarde e noite. Com a chegada de novos ônibus, o trajeto ganhará um reforço na frota e, consequentemente, novos horários. 

Confira os novos horários da linha:

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos