Moradores comemoram recuperação de asfalto em ruas da Vila Moderna, em São Luiz

A obra, a Prefeitura de São Luiz tem o apoio do ex- senador Romero Jucá. Ele trouxe a verba para melhorar as ruas e, da mesma forma, ampliar o acesso à educação

As obras de asfalto na Vila Moderna, em São Luiz, devem terminar ainda esta semana. No total, são 8 vias recuperadas e que, portanto, vão melhorar a vida dos moradores. Um deles é o agricultor José Ribamar da Costa. Ele mora há 23 anos no local.

“A gente esperava por esse asfalto na Vila Moderna porque as ruas tinham muitos buracos. Então, com a obra, a rua está boa demais. Tudo tá bonito e as nossas casas vão ser mais valorizadas”.

Para fazer a obra, a Prefeitura de São Luiz tem o apoio do ex- senador Romero Jucá. Ele trouxe a verba para melhorar as ruas e, da mesma forma, ampliar o acesso à educação. Assim, a Vila Moderna está ganhando uma nova escola.

“Os recursos ajudam a fazer as obras que são necessárias aos moradores da Vila Moderna. Além das novas ruas, eu liberei os recursos para a construção da nova escola municipal. Portanto, a obra está acontecendo e vai atender a cerca de 100 alunos. Eu fico feliz em trabalhar para melhorar a vida das pessoas”.

Asfalto na Vila Moderna e em todo o município

A obra na Vila Moderna faz parte de um pacote de obras do município de São Luiz. Da mesma maneira, Romero Jucá ajudou com o asfalto de mais de 50 ruas na região. Além disso, ele também trouxe a verba federal para iluminar mais de 30 vias em São Luiz.

Do mesmo modo, Romero Jucá tem trabalho em todos os municípios do Sul do Estado. Assim, os municípios de Caroebe, Baliza, Rorainópolis, Iracema bem como, as outras cidades da região tiveram novas obras de asfalto. Só no interior do Estado, nos últimos anos, ele trouxe verbas para asfaltar cerca de 300 vias.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos