Natal da Paz 2023 – Divulgados os selecionados que vão compor o elenco principal

Atores e dançarinos de Boa Vista estrelarão o tradicional evento natalino da capital

Por: Semuc | Foto: Arquivo/Semuc


A Prefeitura de Boa vista, seguindo com a proposta de valorizar ainda mais o artista da terra, promoveu entre os dias 18 e 19 de setembro, no Teatro Municipal, as audições para o Natal da Paz 2023. Os testes foram feitos e avaliados pela equipe criativa do espetáculo e se direcionou para atores, cantores e bailarinos de Boa Vista.

As audições pautaram-se no perfil dos personagens criados para a dramaturgia que será encenada na edição deste ano. A qualidade das apresentações, a encenação, a dança, o canto, a dedicação e a disponibilidade foram os destaques de aproximadamente 70 artistas que compareceram aos testes.

Apesar de todos os participantes demonstrarem muita habilidade e disposição em fazer parte do elenco do espetáculo, foi necessário selecionar alguns dentre tantos talentos locais.

Veja quem são os selecionados para o espetáculo Guardiões do Natal, da edição 2023 do Natal da Paz.

ATORES/CANTORES:Andreza Pimenta, AnnaLú Barros, Carol Bascom, Clara Zion, Davi Araújo, Fábio Hércules e Kamylly Lima.

BAILARINOS: Ana Duarte, Anna Costa Almeida, Anny Beatriz, Calebe Cavalcante, Denise Andrezza, Douglas Lopes, Honylson Cruz, Israel Monteiro, Jhon Wesley, Lisley Messias, Lucas Fada, Lucas Mafra, Luciano Carvalho, Marvin Sant, Michael Lima, Nyamille Araújo, Pâmela Souza, Sorlan Lima, Tainá Castro e Yasmin Farias.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos