Oswaldo Montenegro se apresenta nesta sexta-feira (23) em Boa Vista

A prefeitura também dispõe de programação gratuita para toda família, com o ‘Conexão Musical’, além de opções de lazer espalhadas pela cidade

Com informações de Marcus Miranda | Foto: Marcelo Castello Branco

O ‘sextou’ será mais que especial com o show do renomado cantor Oswaldo Montenegro, que nesta sexta-feira, 23, se apresenta no Teatro Municipal de Boa Vista, a partir das 20h. Com sua nova turnê, intitulada “Lembrei de Nós’, o artista promete emocionar o público com diversas canções que marcaram sua carreira.

Mais informações, como valor e compra dos ingressos, mapa do show, dentre outros detalhes, podem ser obtidas por meio do link: https://ingressomix.com/evento/62/Oswaldo_Montenegro_-_Boa_Vista.

Neste espetáculo, além da música que dá título ao show e outras novas composições, como “Não há Segredo Nenhum”, Montenegro canta seus grandes sucessos. Estão no roteiro “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova” e tantas outras canções que fazem do artista um grande ícone da música popular brasileira.

Conexão musical

Para quem está atrás de uma programação cultural gratuita, tem ‘Conexão Musical’ na Praça de Alimentação do Mercado Municipal São Francisco, com a cantora Regina Lima e Banda, a partir das 11h30 desta sexta-feira, 23.

Parque do Rio Branco

Partiu Parque do Rio Branco aproveitar as diversas opções de lazer por lá? Uma opção interessante é o Mirante Edileusa Lóz, que conta com visitas das 8h30 às 14h30 e 15h às 21h. Os agendamentos devem ser feitos exclusivamente pelo link: https://bit.ly/3K1K4r9. Porém, em caso de chuvas, as visitas serão suspensas e deverão ser reagendadas.

Para criançada tem a famosa “Selvinha Amazônica”, a maior da cidade. O local funciona de quarta a domingo, no horário das 15h às 21h, sendo que a área molhada abre às 16h. A capital dispõe, ainda, de outras praças com espaços gratuitos para a criançada se refrescar, confira: https://bit.ly/3pxlaIc.

E claro tem a clássica Feirinha de Gastronomia e Artesanato do Parque do Rio Branco, que funciona todas as sextas, sábados e domingos, no horário das 17h às 22h. A Orla Taumanan também é uma boa pedida, com música ao vivo e diversas opções gastronômicas nos quiosques disponíveis.

Bosque dos papagaios

Por lá o contato com a natureza é especial. São 12 hectares de pura biodiversidade, onde é possível encontrar e apreciar espécies de flora e fauna nativas conservadas, além de 14 espécies de animais e árvores nativas.

Para os amantes de trilhas ecológicas, o Bosque dispõe de seis, somando em torno de 5 km. O local funciona para o público de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Aos sábados e domingos das 14h às 18h.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos