Palestra ressalta a importância da paternidade ativa na 1ª Infância

A ação faz parte da Campanha Paternidade Boa, lançada em 2021, que tem como principal objetivo incentivar uma maior participação dos pais na rotina dos filhos

Por: PMBV | Foto: PMBV


Como forma de fortalecer vínculos entre pais e filhos, a Prefeitura de Boa Vista segue com as ações da Campanha ‘Paternidade Boa’ voltadas aos homens. E nesta sexta-feira, 28, terá uma palestra direcionada aos servidores municipais no auditório da Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito (SMST), em dois horários: às 9h e às 15h. 

O tema é “Paternidade Ativa: Fortalecendo as políticas públicas de atenção e cuidado à primeira infância”, ministrada por Luciano Ramos, um dos diretores da Promundo, instituição que promove o Programa P, com reconhecimento nacional e em toda América Latina.

A Campanha Paternidade Boa foi lançada em agosto de 2021, mês do Dia dos Pais, como um pacto do prefeito Arthur Henrique aos homens de Boa Vista. Por meio dela, diversas ações são realizadas com foco nos papais, seja nos encontros da Universidade do Bebê (UBB), uma das principais iniciativas do Família que Acolhe (FQA), como em reuniões escolares e muito mais.

Vagas Limitadas: Servidores homens que queiram participar devem acessar o QR Code no card de divulgação do evento para fazer a inscrição.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos