Papai Noel dos Correios 2023 –  Campanha de adoção de cartinhas em Boa Vista inicia nesta quarta-feira (08)

Por: Redação | Foto: Reprodução/Correios


Começou nesta terça-feira (07), a ação natalina de adoção de cartinhas do Correios em todo o Brasil. Lançada há 34 anos, a campanha “Papai Noel dos Correios” beneficia crianças de até 10 anos em situação de vulnerabilidade, alunos da rede pública matriculados até o 5º ano do fundamental e crianças de creches, abrigos e núcleos socioeducativos. Podem participar também, sem limites de idade, pessoas com deficiência (PcD).

O período de realização da campanha variam em cada estado. Em Roraima, a ação inicia nesta quarta-feira (08) e segue até o dia 14 de dezembro, prazo final para entrega dos presentes.

A adoção das cartas pode ser feita fisicamente nas agências do Correios participantes ou de forma digital, pelo blog da campanha, clicando em “adoção on-line”. As crianças também podem enviar as cartinhas pelo site, na aba “envio de cartas“, mas é necessário que sejam escritas à mão e digitalizadas ou fotografadas.

Já os presentes, devem ser entregues embrulhados nas agências participantes e locais indicados pelo Correios em cada estado. Em Roraima, há pontos de coleta em Boa Vista, nos bairros Caçari, Cauamé, Centro e Pintolândia. Confira os endereços aqui.

Todas as informações estão disponíveis em https://blognoel.correios.com.br/

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos