Parque do Rio Branco e Orla Taumanan recebem Luzes de Natal em Boa Vista

Acendimento ocorre neste sábado, 26 de novembro, e marca o início das comemorações natalinas na capital roraimense

Por: PMBV | Foto: Andrezza Mariot

A magia do Natal tomará conta da capital a partir deste sábado, 26, com o início do cronograma de acendimento das Luzes de Natal 2022. Os primeiros pontos a serem iluminados em Boa Vista serão o Parque do Rio Branco e a Orla Taumanan, com destaque para o Mirante Edileusa Lóz, que será uma das grandes atrações do local.

Para abrilhantar ainda mais esse momento especial, a programação, que inicia às 18h, contará com a participação da Banda Realce, do Instituto Boa Vista de Música (IBVM), em uma apresentação repleta de clássicos natalinos que prometem emocionar o público. O evento é totalmente gratuito e aberto para a população.

O cronograma de acendimento segue na terça-feira, 29, no Complexo Ayrton Senna. Dia 3 de dezembro, será a vez da Praça do Cruviana receber a magia do natal. No dia 4 de dezembro será nas praças Germano Augusto Sampaio e Fábio Marques Paracat, momento em que as tradicionais árvores gigantes serão iluminadas, marcada também pela chegada do Papai Noel em ambas as praças.

Segundo o prefeito de Boa Vista, esse momento tradicional na cidade remete principalmente à infância e a esperança de dias melhores. “Além de deixarem a cidade mais bonita, as luzes de natal representam esperança, renovam as energias, resgatam a magia da infância repleta de sonhos e também celebram a alegria pelo nascimento do nosso Senhor Jesus”, disse.

Diversos outros pontos espalhados pela capital também ficarão mais belos com as Luzes de Natal, como Vila Jardim, avenida Ville Roy, Teatro Municipal de Boa Vista, a famosa Mangueira, Praça do Centro Cívico, Praça do Cruviana, Praça do Mirandinha e Praça da Pirâmide.

NATAL DA PAZ – Quem aí está ansioso para o maior evento natalino de Roraima? O Natal da Paz 2022 já tem data para acontecer. Previsto para o dia 17 de dezembro, na Praça de Eventos Aderval da Rocha (Ao lado do Germano Sampaio), o espetáculo traz este ano o tema “Renascimento”, inspirado na vida e no legado de Jesus.

Em torno de mil pessoas devem participar do elenco, direção e bastidores do maior espetáculo natalino do estado. Fazem parte desse momento, representantes de projetos sociais, servidores municipais, coral, orquestra, maestros, atores, cantores e artistas locais.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos