PÓS ELEIÇÕES- Arthur ganha força junto à Câmara de Vereadores

Passadas as eleições as coisas começaram a engrenar na política local. Prova disso são as articulações do prefeito de Boa Vista Arthur Henrique (MDB). Na semana passada ele trocou três secretários e com as novidades pretende seguir firme trabalhando pela capital.

Já na Câmara de Vereadores o prefeito tem tido apoios importantes. Com isso, se antes o gestor tinha 10 dos 23 Vereadores, agora, após a eleição, ele contará com mais três parlamentares.

Nilson Bispo, Ruan Kenobby e Dr. Ilderson Pereira anunciaram nos últimos dias que andarão juntos com Arthur pelo bem de Boa Vista. Assim o prefeito passa a ter 13 Vereadores aliados e por isso conseguirá trabalhar com mais tranquilidade sem movimentos políticos para atrapalhar.

Segundo alguns vereadores, a aliança do atual presidente da Câmara com o governador Antônio Denarium e o presidente da Assembleia Legislativa de Roraima só beneficia meia dúzia e que os vereadores não têm espaço como Genilson Costa. Ou seja, o presidente da Casa é o único que tem espaço como cargos e vantagens.

Ainda para esse ano os vereadores de Boa Vista terão a responsabilidade de votar a Lei Orçamentária Anual (LOA) que será importante para que a prefeitura possa atender diversas áreas como saúde, educação e o social em 2023.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos