Prefeitura de Boa Vista abre inscrições para o Coral do Servidor 2023

A aula inaugural está marcada para o dia 6 de fevereiro, a partir das 10h, no Palácio 9 de Julho

Por: PMBV | Foto: arquivo


Atenção, servidor municipal! Já pode preparar e aquecer a garganta, pois as inscrições para o Coral do Servidor já estão abertas e podem ser feitas diretamente no portal do Banco de Talentos (acesse aqui). A aula inaugural já está marcada e será no dia 6 de fevereiro, às 10h, no auditório do Palácio 9 de Julho.

O coral é mais um projeto especial da prefeitura, através do Programa Servidor de Valor, que visa estimular a criatividade e proporcionar lazer aos nossos servidores municipais. As aulas vão acontecer todas as segundas e quartas, às 10h da manhã, também no auditório do palácio. O Instituto Boa Vista de Música (IBVM) é parceiro dessa iniciativa.

E para participar, não precisa ter conhecimento prévio de música. Durante as aulas, os servidores aprendem todas as técnicas necessárias sobre canto coral, através de uma metodologia que compreende aulas de tessitura, aquecimento, técnica e dinâmica. Além disso, são trabalhados repertórios voltados a cantores básicos, médios e avançados, coristas e pessoas que utilizam a voz como instrumento de trabalho (oradores, professores, entre outros).

Além das aulas, os participantes do coral têm a oportunidade de se apresentar nos principais eventos promovidos pelo município, tendo como principal o Natal da Paz, megaespetáculo de fim de ano que reúne todos os projetos sociais da prefeitura em uma bela cantata.

Para se inscrever, acesse: http://bt.pmbv.rr.gov.br/

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos