Prefeitura de Boa Vista abre processo seletivo para a educação

Edital determina que período das inscrições inicia no dia 2 e segue até 10 de janeiro de 2024

Por: Redação | Foto: PMBV


A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec) abriu edital de Processo Seletivo Simplificado para profissionais de apoio. Estão sendo ofertadas 977 vagas com remunerações que variam de R$1.597,32 a R$ 4.305,43. Os profissionais devem trabalhar nas sedes e anexos de instituições de ensino da área indígena, rural e urbana da cidade.

As contratação são para as áreas de transporte escolar, fiscal de rota, auxiliar operacional, controlador de acesso, cuidador escolar, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, merendeira, motorista de caminhão comboio abastecedor, psicólogo e motorista. Outras funções contempladas são as de técnico em suporte de rede, terapeuta ocupacional, vigia, professor licenciado pedagogia – braille / libras, além de professor da educação básica e indígena.

As incrições devem ser feitas exclusivamente pelo site da Prefeitura de Boa Vista, na aba Concursos e Seletivos, em três etapas:

1ª etapa – 02 a 05 de janeiro de 2024;

2ª etapa – 8 de janeiro a 10 de janeiro de 2024.

No último ciclo, os candidatos às vagas da zona rural e indígena devem comparecer a Escola Municipal do Campo Leila Maria da Silveira, das 9h às 17h, nos dias 3 e 4 de janeiro de 2024.

O certame tem validade de 12 meses e pode ser prorrogado, a critério do município, por mais 12 meses.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos