Prefeitura de Boa Vista convoca candidatos aprovados no concurso da Saúde de 2019

Os candidatos têm até o dia 26 de março para apresentarem a documentação necessária para estarem aptos à posse

Por: PMBV | Foto: arquivo


A Prefeitura de Boa Vista publicou no Diário Oficial desta terça-feira, 21, a relação com os nomes de mais 11 candidatos aprovados no Concurso Público da Saúde de 2019.

Foram chamados 3 cirurgiões dentistas odontopediatras; 3 analistas farmacêuticos e 5 enfermeiros analistas em saúde da família.

A posse fica condicionada à comprovação de aptidão física e mental atestada em inspeção médica oficial, e à apresentação dos documentos admissionais, conforme informações disponíveis na aba “Concursos e Seletivos” no site da Prefeitura. O prazo para apresentar a documentação é de 5 (cinco) dias a contar da publicação do decreto, no horário de 08h até 00h. Ou seja, até 26 de março.

Concurso de 2019: Neste certame, a Prefeitura ofertou 430 vagas e já convocou mais de 660 candidatos, entrando no quadro reserva.

Destes, já foram empossados mais de 520 novos profissionais da saúde que hoje atuam nas unidades básicas de saúde do município, Hospital da Criança Santo Antônio (HCSA) e demais unidades especializadas da capital.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos