Prefeitura lança Edital de Credenciamento voltado a pessoas físicas e jurídicas do segmento de turismo

As inscrições começam na próxima segunda-feira, 27 e devem ser feitas de forma presencial

Com informações de Marcus Miranda | Foto: Katarine Almeida 

A partir de segunda-feira, dia 27, empresas do segmento de turismo poderão se inscrever no edital de credenciamento para prestação de serviços da Prefeitura de Boa Vista. A novidade vem para facilitar a contratação de profissionais deste setor para prestação de serviços em eventuais ações promovidas pela prefeitura. 

O edital pode ser conferido no link https://bit.ly/3Ot6DY8, ele terá duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais tempo, a critério da prefeitura. A iniciativa contempla pessoas físicas e jurídicas.

No caso das físicas, a pessoa deverá ser Guia de Turismo e a jurídica, possuir Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE) de agência de viagem, agência de viagem independente ou Guia de Turismo independente.

“A ideia principal desse credenciamento é agilizar e, principalmente, democratizar contratações, dando oportunidades iguais para profissionais e empresas do segmento turístico que contribuirão para o desenvolvimento do turismo não só em Boa Vista, como em todo o Estado, através da prestação de serviços em eventuais ações promovidas pela prefeitura”, disse o prefeito Arthur Henrique.

A contratação dos credenciados ocorrerá de acordo com a necessidade e interesse público, seguindo um sistema de rodízio, visando garantir oportunidades iguais a todos os participantes, que passarão previamente por uma análise documental.

Credenciamento 

Os interessados em se credenciar deverão preencher o formulário de inscrição, disponível ao final do edital, anexar os documentos exigidos e entregar em envelope lacrado na sede da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), localizada no Teatro Municipal de Boa Vista, localizada na avenida Glaycon de Paiva, bairro São Vicente, em horário comercial (8h às 12h e das 14h às 18h). Mais informações podem ser obtidas na Superintendência de Turismo, por meio do telefone: (95) 3621-3975)

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos