Prefeitura muda o comando da Emhur e de Agência de Empreendedorismo e Fomento

Leonardo Paradela deixa a Emhur e assume a AME, Sérgio Pillon é nomeado novo presidente da Emhur

Com informações da PMBV | Foto: divulgação

A Prefeitura de Boa Vista mudou o comando de duas pastas. A Empresa de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (EMHUR) tem novo presidente. O economista Sérgio Pillon assume a pasta no lugar de Leonardo Paradela, que passa a responder como diretor presidente da Agência Municipal de Empreendedorismo e Fomento (AME), cargo antes ocupado por Pedro Oliveira, que agora passa a integrar a equipe de ações estratégicas do Gabinete Executivo.

As Prefeitura informou que as mudanças fazem parte da rotina administrativa e marcam uma nova fase neste segundo ano de gestão do prefeito Arthur Henrique, que segue mantendo perfis técnicos na escolha do secretariado.

Sérgio Pillon atua na administração pública desde a década de 90. No Governo do Estado, trabalhou na transição do governo de Chico Rodrigues para Suely Campos. Na Prefeitura de Boa Vista, Pillon já havia passado pela presidência da Emhur em 2015, na gestão da ex-prefeita Teresa Surita.

Leonardo Paradela foi procurador geral de Boa Vista na gestão de Teresa Surita e estava na presidência da Emhur desde janeiro deste ano.

Comente

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios *.

Isso vai fechar em 20 segundos